Fechado desde 2019, foi reaberto nesta terça-feira (1º de agosto) e irá até 31 de janeiro de 2024 o credenciamento para os interessados em prestar serviço de transporte escolar para estudantes das redes estadual, municipal e privada no município de Santa Luzia.
Para informar-se sobre as exigências e a documentação necessária, os interessados deverão consultar a portaria 23.858/23, disponível no site oficial da Prefeitura, no endereço eletrônico: https://tinyurl.com/yck3dkab
Isso feito, deverão preencher o formulário de cadastramento, o qual pode ser obtido (baixado) também no site oficial da Prefeitura, no campo “Acesso Rápido”, aba “Diversos”, item “Cadastramento Escolar”.
Com o credenciamento, haverá geração de emprego e renda bem como melhoria na qualidade do transporte escolar na cidade, sobretudo na questão de segurança. Além disso, com a reabertura do credenciamento deverá ser atendida uma demanda reprimida existente no município, de cerca de 7 mil novos alunos usuários do serviço a cada ano.