Inicio » Notícias » Redes sociais e portal da prefeitura se adaptam às normas eleitorais a partir do dia 6

2 de julho de 2024

Em função das eleições de 2024, os canais de comunicação e divulgação da Prefeitura de Santa Luzia, como o site (parte de notícias), Facebook e Instagram terão suas novas publicações suspensas. A medida é necessária para cumprir as exigências da Lei Eleitoral, que restringe a divulgação de conteúdos durante os três meses que antecedem as eleições de outubro. Esse período vai do dia 6 de julho até 6 de outubro de 2024.

O portal oficial da Prefeitura continuará ativo, oferecendo diversos serviços essenciais à população. Entre eles estão:

• Avisos de Licitações
• Informações sobre Concursos e Processos Seletivos
• Informativos Gerais
• Portal da Transparência
• Sistemas Online:

Após as eleições, as redes sociais e o portal da Prefeitura terão seus conteúdos jornalísticos e propagandas institucionais restabelecidos, seguindo todas as normas estabelecidas pela legislação vigente.