Uma solicitação antiga dos moradores do bairro Três Corações está sendo atendida pela Prefeitura de Santa Luzia: a pavimentação asfáltica da Rua Sideral. Máquinas estão empenhadas a todo o vapor na região, realizando também a pavimentação das ruas Conde de Paiva, Três poderes e Florestal. A iniciativa é possível graças ao empenho da administração municipal na regularização fundiária do bairro.
A Rua Sideral está sendo asfaltada em sua totalidade. A via conta com uma extensão de 258 metros de comprimento por 7 de largura. A previsão é que as obras na localidade durem cerca de 30 dias, a depender das condições climáticas, pois no período chuvoso os trabalhos ficam comprometidos. As vias também irão receber a instalação de meio-fio e sarjetas.
As melhorias vão proporcionar diversos benefícios para todos os moradores do bairro, que, em épocas de chuva, não precisarão mais conviver com a lama e, em tempo seco, não irão conviver com a poeira dentro de suas residências.