Contratos ativos sob a supervisão da Secretaria de Obras – Maio/2023 => 5 de junho de 2023

BAIXAR - FORMATO EXCEL

Contratos Ativos – sob Supervisão da Secretaria de Obras – Maio2023

– Empresa Guiber Engenharia – Contratação de Empresa Especializada para construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) no Vale dos Coqueiros, contrato n° 198/2021.

– Empresa CF Construções e Reformas – Contratação de Empresa Especializada para construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) no Frimisa, contrato n° 206/2021.

– Empresa Engecom Construtora – Contratação de empresa especializada para construção do CRAS Curumim, localizado na Rua Lúcia Viana Paiva, 214, Conjunto Cristina – São Benedito, contrato n° 264/2021.

– Empresa Flat Engenharia – Contratação de empresa especializada para construção e instalação de uma fonte Olhos de Santa Luzia localizada na rotatória onde há o entroncamento das vias: Avenida das Indústrias, Rua Rio das Velhas e Rodovia Camilo Teixeira da Costa, contrato n° 20/2022.

Empresa Gabiosan – Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de obras de contenções por gabiões (restabelecimento) Rua China, Bairro Baronesa (Meta 1); e Rua Princesa Francisca- Chácaras Del Rey (Meta 2), contrato n° 203/2022.

– Empresa Martins Fortes Engenharia – Contratação de empresa especializada para construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) Virgem dos Pobres, no bairro São Benedito, contrato n° 104/2021.

– Empresa Martins Fortes Engenharia LTDA – Contratação de empresa especializada para construção do Mercado Municipal, localizada na Avenida das Indústrias, n° 108 esquina com Avenida Camilo Teixeira da Costa, bairro Novo Centro, contrato n° 105/2021.

Sinarco Construtora – Implantação viária da rotatória localizada no cruzamento da Av. Frimisa, Av. Doutor Ângelo Teixeira da Costa, Av. A e Rua José Pedro de Carvalho, bairro Frimisa, contrato n° 132/2022.

Prefeitura Municipal de Santa Luzia

Endereço: Avenida VIII, 50 - Carreira Comprida - Santa Luzia - MG, CEP:33045-090 - Horário: 8h às 17h - Telefone: (31) 3641-5252