SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
A Secretaria Municipal de Finanças é o órgão integrante do sistema administrativo da Prefeitura Municipal de Santa Luzia ao qual compete organizar, coordenar, executar, controlar e avaliar as políticas relativas às áreas financeira, contábil e tributária, elaborando programas, projetos e atividades que otimizem a captação e a gestão dos recursos financeiros que subsidiam o desenvolvimento do município.
MISSÃO
A secretaria tem como missão zelar pelo equilíbrio das contas públicas, supervisionar e realizar as atividades de acompanhamento e execução orçamentária e da administração financeira e tributária, relativas aos recursos alocados aos órgãos e departamentos da Administração Municipal, para melhor controle e transparência dos valores.
VISÃO
Ser reconhecida como referência na gestão financeira, contábil e tributária no estado, pela qualidade dos serviços prestados e pela excelência no atendimento a população, fundamentados pelos princípios constitucionais da Administração Pública: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.
VALORES
Excelência na prestação de serviços públicos.
Conduta ética.
Transparência.
Eficiência.
Telefones:
(31) 3641-5854
(31) 3641-5300 (Recepção)
(31) 3641-5825 (IPTU)
(31) 3641-5826 (IPTU)
(31) 3642-6611 (ISS/Alvará)
(31) 3649-6862 (Nota Fiscal Eletrônica)
(31) 3642-9125 (Nota Fiscal Eletrônica)
(31) 3649-8076 (Protesto)
E-mail: finanças@santaluzia.mg.gov.br
Horário de Funcionamento: 08:15 às 16:00.
Endereço: Av. VIII, n° 50, Bairro Carreira Comprida, CEP 33.045-090 – Santa Luzia/MG
SECRETÁRIA DE FINANÇAS
Graduada em Administração Pública pela Faculdade de Minas Gerais – FAMIG. Servidora efetiva do Município de Santa Luzia desde 1988. Exerceu várias funções neste período, dentre elas: Gerente da Unidade de Pronto Atendimento São Benedito, Coordenadorias Administrativas, Superintendente Administrativo da Saúde, Contadora e Controladora Geral.