Cultura » Categoria » Eventos

Voltar

Eventos

A Prefeitura de Santa Luzia por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo torna público o resultado final de seleção das propostas relativas aos Editais N.º 04/2021; N.º 05/2021; N.º 06/2021 da Lei Aldir Blanc 2021. Após reconferência e orientação do Estado, determinadas certidões encaminhadas no ato da inscrição dos editais foram reconsideradas para … Continue reading “A Prefeitura de Santa Luzia por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo torna público o resultado final da LAB 2021”

Ler mais

A Prefeitura de Santa Luzia por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo torna público o resultado final de seleção das propostas relativas aos Editais N.º 04/2021; N.º 05/2021; N.º 06/2021 da Lei Aldir Blanc 2021. Reavaliação Atendendo aos pedidos dos agentes culturais luzienses, bem como do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Santa … Continue reading “Prefeitura de Santa Luzia por meio da Secretaria de Cultura e Turismo divulga resultado final das propostas relativas aos editais da LAB 2021”

Ler mais

A Prefeitura de Santa Luzia por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santa Luzia torna público o resultado preliminar de seleção das propostas relativas aos Editais N.º 04/2021; N.º 05/2021; N.º 06/2021 da Lei Aldir Blanc. A Interposição de Recursos poderá ser feita entre os dias 25 e 29 de novembro de … Continue reading “Prefeitura de Santa Luzia por meio da Secretaria de Cultura e Turismo divulga resultado preliminar das propostas relativas aos editais da LAB 2021”

Ler mais

No último domingo (15/08), a cidade de Santa Luzia recebeu a “Mostra Noite de Cinema na Metropolitana”. Concebido pelo Coletivo Noite de Cinema, a iniciativa, que percorrerá 16 cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte, tem como objetivo exibir, de forma gratuita, sessões de cinema em áreas abertas – espaços públicos e privados -; a … Continue reading “Fazenda Boa Esperança, patrimônio de Santa Luzia, recebe Mostra Noite de Cinema na Metropolitana”

Ler mais

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia (MG), por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), torna pública a relação final das propostas – e seus respectivos valores – referentes ao Edital de Chamamento Público n° 01/21 para o “Festival Viva Luzia”. Clique aqui e confira!

Ler mais

De acordo com o capítulo Quinto, item 5.1 “c”, a última etapa deste edital consiste em análise documental. Os aprovados nesta etapa, que estejam em conformidade com os termos deste edital, serão considerados “aptos”; os demais serão considerados “aptos com ressalvas”. Este último grupo deverá se dirigir à sede da SECULT Santa Luzia (MG), localizada … Continue reading “A Prefeitura de Santa Luzia por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo torna pública a relação final das propostas referentes ao Edital de Chamamento Público n° 01/21 para o “Festival Viva Luzia””

Ler mais

Nesta segunda-feira (24/05), foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), as retificações 01 e 02/2021 dos editais da Lei Aldir Blanc (LAB). Click nos links abaixo e confira! https://www.santaluzia.mg.gov.br/dom/wp-content/uploads/2020/06/RETIFICACAO-No-012021.pdf https://www.santaluzia.mg.gov.br/dom/wp-content/uploads/2020/06/RETIFICACAO-No-022021.pdf Em colaboração com o Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC), a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santa Luzia (MG) publicou o “Guia … Continue reading “Retificações 01 e 02/2021 do editais da Lei Aldir Blanc e Guia de Orientação de prestação de contas (LAB)”

Ler mais

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia (MG) por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo torna pública a relação dos proponentes habilitados e inabilitados no Edital de Chamamento Público n° 01/21 para o Festival Viva Luzia. Conforme previsto no item 6.3 do edital supracitado, ressaltamos que os proponentes inabilitados nesta etapa: “Habilitação da inscrição … Continue reading “Relação das propostas habilitadas e inabilitadas na primeira etapa do Festival Viva Luzia é publicada no Diário Oficial do Município”

Ler mais

EDITAIS LAB EDITAL ALDIR BLANC PUBLICA+ç+âO RETIFICA+ç+âO N-¦ 04 EDITAL N-¦ 01ESPA+çOS FINAL (1) EDITAL N.-¦ 002.2020 – PREMIA+ç+òES (1) EDITAL N.-¦ 003.2020 – BOLSA (2) EDITAL-ALDIR-BLANC (1) RETIFICAÇÃO RETIFICA+ç+âO N-¦ 02 ESPA+çOS RETIFICA+ç+âO N-¦ 01 PREMIA+ç+òES RETIFICA+ç+âO N-¦ 01 AO EDITAL N-¦01 ESPA+çOS RETIFICA+ç+âO N-¦ 01 EDITAL BOLSAS RETIFICA+ç+âO N-¦ 01 EDITAL BOLSAS RETIFICA+ç+âO … Continue reading “Editais, retificações, classificação e recursos da Lei Aldir Blanc”

Ler mais

O prazo final das inscrições para o Festival Viva Luzia está se aproximando. Até o dia 3 de maio (segunda), às 17h, artistas, agentes culturais e do turismo estarão aptos para o envio de suas propostas. Para participar é preciso preencher o “Cadastro Permanente da Cadeia Produtiva da Arte, Cultura e Turismo”; o cadastro é um … Continue reading “Inscrições para o Festival Viva Luzia se encerram no próximo dia 03/05, às 17h”

Ler mais