Cultura » Categoria » Formulários

Voltar

Formulários

Formulário para obras de reforma, modificação e restauro, sem alteração da área construída, em imóveis localizados nos conjuntos urbanos protegidos, imóveis com tombamento especifico ou de interesse de preservação, conforme ordenamento normativo do Município.

Ler mais

De acordo com a Portaria SMCT nº 002, de 10 de fevereiro de 2022 a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santa Luzia divulga o Formulário de Avaliação de Impacto ao Patrimônio Cultural – FAIP para preenchimento de empreendimentos que necessitam de anuência da Secult. Versão PDF – Formulário de Avaliação de Impacto ao Patrimônio … Continue reading “Formulário de Avaliação de Impacto ao Patrimônio Cultural – FAIP”

Ler mais

A Prefeitura de Santa Luzia por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo torna público o resultado final de seleção das propostas relativas aos Editais N.º 04/2021; N.º 05/2021; N.º 06/2021 da Lei Aldir Blanc 2021. Reavaliação Atendendo aos pedidos dos agentes culturais luzienses, bem como do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Santa … Continue reading “Prefeitura de Santa Luzia por meio da Secretaria de Cultura e Turismo divulga resultado final das propostas relativas aos editais da LAB 2021”

Ler mais


A Prefeitura Municipal de Santa Luzia (MG), por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), torna pública a relação final das propostas – e seus respectivos valores – referentes ao Edital de Chamamento Público n° 01/21 para o “Festival Viva Luzia”. Clique aqui e confira!

Ler mais

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia (MG) por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo torna pública a relação dos proponentes habilitados e inabilitados no Edital de Chamamento Público n° 01/21 para o Festival Viva Luzia. Conforme previsto no item 6.3 do edital supracitado, ressaltamos que os proponentes inabilitados nesta etapa: “Habilitação da inscrição … Continue reading “Relação das propostas habilitadas e inabilitadas na primeira etapa do Festival Viva Luzia é publicada no Diário Oficial do Município”

Ler mais

O prazo final das inscrições para o Festival Viva Luzia está se aproximando. Até o dia 3 de maio (segunda), às 17h, artistas, agentes culturais e do turismo estarão aptos para o envio de suas propostas. Para participar é preciso preencher o “Cadastro Permanente da Cadeia Produtiva da Arte, Cultura e Turismo”; o cadastro é um … Continue reading “Inscrições para o Festival Viva Luzia se encerram no próximo dia 03/05, às 17h”

Ler mais

O objetivo deste questionário é realizar o cadastro dos artistas, produtores, técnicos, espaços culturais e demais segmentos da arte, cultura e turismo de Santa Luzia/MG.

Ler mais