1) Boletins Informativos

• 2022
BOLETIM INFORMATIVO. 01. Plano ANUAL DE TRABALHO CGM. exercício 2022 (1)
BOLETIM INFORMATIVO. 02. Cursos de CAPACITAÇÕES. FEV. exercício 2022.
BOLETIM INFORMATIVO. 03. Capacitação. CGM. exercício 2022
BOLETIM INFORMATIVO. 04. Cartilha condutas vedadas durante o periodo eleitoral. exercício 2022
BOLETIM INFORMATIVO. 05. Diagnóstico de atuação do Fiscal e Gestor de Contrato. exercício 2022
BOLETIM INFORMATIVO. 06. Capacitação Nova Lei de Licitações. exercício 2022
BOLETIM INFORMATIVO. 07. Capacitação Fiscalização e Gestão de Contratos. exercício 2022
  • 2021

Orientações e informações acerca dos “fura-filas” da vacinação contra a COVID-19.
BOLETIM INFORMATIVO. 01. CORONAVAC

Publica o Primeiro Plano Anual de Auditoria da CGM/Santa Luzia
BOLETIM INFORMATIVO. 02. PLANO ANUAL DE TRABALHO. CGM

Divulga as Instruções Normativas publicadas em 2021 e informa os trabalhos relativos ao envio a Prestação de Contas Anual ao TCE-MG.
BOLETIM INFORMATIVO. 03. INSTRUÇÕES NORMATIVAS E PRESTAÇÃO DE CONTAS. CGM

Esclarece informações gerais relativas aos fiscais de contrato de Santa Luzia.
BOLETIM INFORMATIVO. 04. FISCAL DO CONTRATO. CGM

Divulga o ciclo de capacitações envolvendo Fiscais de Contratos dos diversos setores do Município.
BOLETIM INFORMATIVO. 05. CAPACITAÇÕES. CGM

Guia, elaborado pela CGM, com orientações gerais referentes à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
06. GUIA ORIENTATIVO LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS

Parceria entre a Prefeitura de São Paulo e a Prefeitura de Santa Luzia permitirá capacitação e cursos gratuitos para os servidores públicos, instituição da CPP e III SEMINÁRIO do Dia Municipal de Combate à Corrupção e Fomento à Transparência

BOLETIM INFORMATIVO. 06. Capacitação Nova Lei de Licitações. exercício 2022 ok

Curso de Capacitação, NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS, TEORIA E ASPECTOS PRÁTICOS DA NOVA LEI 14.133/2021, promovido pela Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Diligencias e regras especiais pertinentes às contratações COVID-19.
BOLETIM-INFORMATIVO.-CONTROLADORIA.-01.2020

Diligencias e “Check list” recomendáveis na prorrogação de contratos
BOLETIM INFORMATIVO. 02.

Publicação do Manual de diligencias relativas ao encerramento do último ano de mandato
BOLETIM INFORMATIVO. 03.

Celebração do Termo de Cooperação com o CEDIN e a instituição dos Comitês de integridade
BOLETIM INFORMATIVO.04.

Mudanças da Nova Lei de Licitações e Contratos
BOLETIM INFORMATIVO. 05.

2) TERMOS DE COOPERAÇÃO E NOVIDADES

TERMO DE COOPERAÇÃO ENTRE A PREFEITURA DE SÃO PAULO E A PREFEITURA DE SANTA LUZIA

Parceria entre a Prefeitura de São Paulo e a Prefeitura de Santa Luzia permitirá capacitação e cursos gratuitos para os servidores públicos.

Acordo de Cooperação 012022 – Contagem

ACORDO DE COOPERAÇÃO entre a CGM/Contagem e a CGM/Santa Luzia, visando ao desenvolvimento de projetos e ações que possam contribuir para a prevenção e o combate à corrupção, para promoção da transparência e da ética pública, para o fomento do controle social e para o fortalecimento da gestão pública.