A Coordenadoria emite autorização após receber do solicitante (empresas, motoristas), presencialmente ou via e-mail (transito@santaluzia.mg.gov.br) os seguintes documentos e informações:
• CNH do motorista,
• Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV
• Tipo de carga e/ou transporte a ser executado (Nota fiscal, ordem de serviço ou documentos similares).
• Dia e hora da execução
• Destino da carga.
Não havendo a possibilidade de solicitar a autorização antes da circulação, o requerente terá até as 17 horas do dia útil subsequente para justificar a necessidade de circulação.
A solicitação deverá ser realizada com no mínimo 1 (um dia) de antecedência da circulação do Veículo no Centro Histórico
A solicitação deverá ser no mínimo 1 dia antes.
E-mail: transito@santaluzia.mg.gov.br, por requerimento entregue presencialmente na recepção da Secretaria de Segurança pública, Trânsito e Transportes.