Inicio » Serviços » DESARQUIVO DE DOCUMENTO/PLANTA APROVADA

DESARQUIVO DE DOCUMENTO/PLANTA APROVADA


  • Serviço : CERTIDÃO/LICENÇA/DISPENSA
  • Descrição : Dados do documento. (Nº Lote,Quadra e Bairro - Protocolo/ Ano de Emissão e/ou Nome do Proprietário) - conforme solicitação na plataforma online (APROVA DIGITAL).
  • Atualizado em: 15/09/23



Cadastrar usuário com login e senha no Aprova Digital para Protocolar a solicitação no link https://santaluzia.prefeituras.net/login. só poderá ser o Responsável Técnico ou Proprietário - A entrega a terceiros será mediante apresentação de uma Procuração Após ser protocolado e encaminhado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Será encaminhado ao arquivista que fará a busca do processo, após localizado o mesmo entrará em contato para verificar se haverá necessidade de emitir guia para pagamento ou não.(Requerimento Geral)

15 dias

https://www.santaluzia.mg.gov.br/v2/index.php/desurbano/aprova-digital/


  • Já foi atendido por este serviço?

  • Classifique nosso atendimento