Inicio » Formulários Empresas » Termo de Conhecimento de Procedimento Fiscal Tributário

Termo de Conhecimento de Procedimento Fiscal Tributário

• Descrição :

O Termo de Conhecimento de Procedimento Fiscal Tributário, é um instrumento de controle e transparência para apuração do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN, relativo às obras de Construção Civil, no procedimento de liberação de Alvarás de Construção e Certidão de Habite-se.

O contribuinte, Sujeito Passivo da Obrigação Tributária ( Proprietários da obra, Construtores, Incorporadores, etc) deve imprimir o formulário abaixo, preencher, assinar e encaminhar para o email issfiscal@santaluzia.mg.gov.br.

Será realizada a conferência do preenchimento, e o fiscal tributário o devolverá assinado ao contribuinte, via email.

Após o recebimento, o contribuinte deve imprimir o termo assinado pelo fiscal tributário, e entregar à Secretaria de Desenvolvimento Urbano, no ato de retirada do Alvará de Construção e/ou Alvará de Habite-se.

Caso queira, o contribuinte também pode comparecer ao setor de Tributos, para colher a assinatura do fiscal tributário pessoalmente.

• Atualizado em: 21/05/21

Não incide taxa para este serviço

Prefeitura Municipal de Santa Luzia
Superintendência de Tributos / Fiscalização Tributária – Sala 05
Avenida VIII, nº 50 – Carreira Comprida – Santa Luzia – MG – 33.045-090

Horário de funcionamento: 08:15 às 16:00 hs.
Email: issfiscal@santaluzia.mg.gov.br

Prefeitura Municipal de Santa Luzia

Endereço: Avenida VIII, 50 - Carreira Comprida - Santa Luzia - MG, CEP:33045-090 - Horário: 8h às 17h - Telefone: (31) 3641-5252