Inicio » Cultura » Secretária da SECULT Santa Luzia participa da 1º Reunião da Rede Estadual de Gestores Municipais de Cultura e Turismo de Minas Gerais

17 de março de 2021

A manhã desta terça-feira (16/03) marcou o início dos trabalhos da Rede Estadual de Gestores Municipais de Cultura e Turismo de Minas Gerais. A primeira reunião do ano contou com a participação de 250 gestores de todo o estado e foi realizada por meio do canal oficial da Secretaria de Cultura e Turismo (MG) no YouTube.

Com mais de 1,3 mil visualizações, a iniciativa do órgão teve ampla participação. Temas como ICMS Cultural e Turístico, Patrimônio e rede de apoio entre gestores foram assuntos de destaque durante o debate.

“Todo trabalho em rede faz a diferença. Precisamos nos articular para que possamos, em uma só voz, lutar pelos anseios da população no que diz respeito à cultura e ao turismo. É preciso deixar claro que nós estamos representando um setor vital para o bom funcionamento da economia dos municípios. Minas são muitas e não há turismo sem cultura e vice-versa”, concluiu Joana Coelho, secretária de Cultura e Turismo de Santa Luzia.

[yotuwp type=”videos” id=”A_Ty77m2Z4Y” ]

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

R. Direita, 408 - Centro, Santa Luzia - MG, 33010-000- Horário: 8h às 17h - Telefone: (31) 3641-4791

Prefeitura Municipal de Santa Luzia