Inicio » Notícias » Abrem hoje inscrições para II Feira Municipal do Empreendedorismo de Santa Luzia

22 de outubro de 2019

Começa hoje e vai até o dia 30 de outubro o prazo para que empresários interessados inscrevam suas empresas na II Feira Municipal do Empreendedorismo de Santa Luzia. O evento será realizado entre os dias 5 e 7 de dezembro no campus do IFMG – Instituto Federal de Minas Gerais, localizado no bairro Londrina.

A Feira deste ano abrangerá sete segmentos: Alimentação, Criatividade e Inovação, Desenvolvimento Econômico, Fábrica de Empreendedores, Informação e Conhecimento, Recreação e Lazer Infantil e Tecnologia. A expectativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico é de que a feira atraia cerca de 100 empresas.

Para participar, é necessário o preenchimento de um formulário que se encontra no site da prefeitura, ao qual deve ser anexado o cartão do CNPJ. A entrega da documentação pode ser feita pessoalmente na Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Rua VIII, nº 50 – Carreira Comprida) ou através do endereço empreender.santaluzia.mg.gov.br

Mais informações podem ser obtidas através do fone 3641-5874.