Inicio » Notícias » Atenção! Os horários da ação para Feirantes do Palmital e Distrito, no dia 01 de agosto foram preenchidos

29 de julho de 2020

A Prefeitura de Santa Luzia, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, informa que todos os horários da ação para Feirantes do Palmital e Distrito, no dia 01de agosto, estão preenchidos.

IMPORTANTE: Por questões de infraestrutura de sinal de rede, a ação não mais acontecerá na Escola Municipal Professora Sueli Lima de Mello, e sim, na Escola Municipal Edwar Lima (Rua Maria do Carmo de Castro, 25, Palmital).

Lembramos que o objetivo da ação, não é o cadastro para regularizar a atividade dos feirantes, e sim o atendimento social, proporcionando a inscrição e atualização no CADÚNICO e o referenciamento em equipamentos da assistência (CRAS/CREAS).
Ainda essa semana a Secretaria de Desenvolvimento Social, irá disponibilizar uma nova data para atender os feirantes que não conseguiram agendar para este sábado.