Inicio » Notícias » Divulgado Processo Seletivo Simplificado do PELC

Divulgado Processo Seletivo Simplificado do PELC

24 de março de 2020

Foi divulgado, nesta segunda-feira (23), o resultado do Processo Seletivo Simplificado do Pelc 2020 – Programa Esporte e Lazer da Cidade. A lista está disponível no site www.santaluzia.mg.gov.br e na página do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – responsável pela elaboração do processo.

Foram disponibilizadas três vagas para agente social (ensino médio) com contratação imediata, mais cadastro reserva e para coordenador de núcleo e coordenador pedagógico (essas apenas para cadastro reserva).

O Pelc é um programa do Governo Federal e que funciona com o gerenciamento da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Ele é composto por oficinas com atividades esportivas, culturais, pedagógicas e de lazer. Para participar, basta ir até um dos núcleos e fazer o cadastro (embora as atividades estejam suspensas temporariamente como uma das ações de prevenção à propagação do Novo Coronavírus). As atividades são gratuitas.

Mais informações estão disponíveis no link www.ibgpconcursos.com.br/concursos/DetalheConcurso.aspx?id=161