Inicio » Notícias » Inauguração da iluminação no campo do cristal

Inauguração da iluminação no campo do cristal

31 de agosto de 2018

Secretaria de Esportes garante melhorias e reforça apoio ao lazer

A população de Santa Luzia viveu, no último dia 30 de agosto, uma noite de muita alegria com a inauguração da iluminação no campo do cristal, localizado no Bairro Londrina. Essa é mais uma antiga reinvindicação dos atletas luzienses que foi atendida. A iniciativa permitirá que moradores pratiquem atividades físicas e organizem campeonatos durante a noite.
O local recebeu quatro postes com refletores para ampliar a visibilidade dos jogadores em jogos noturnos. A partir de agora, os moradores também poderão utilizar o campo para realizar caminhadas a noite, assim como para treinamentos esportivos e confraternizações comunitárias.
Na ocasião receberam certificado pessoas que contribuem com a disseminação do esporte na cidade e por se esforçarem, ao longo dos anos, para a conquista do sistema elétrico do campo do cristal. “Estou muito honrado de receber essa homenagem. Agradeço a todos pelo carinho e reconhecimento”, disse Ismael Ramos, que já foi goleiro do Cristal na década de 80.
Durante seu discurso, o prefeito delegado Christiano Xavier disse que em um futuro próximo os vestiários do campo serão reformados, assim como os outros campos de futebol do município. “Temos conseguido fazer manobras pra destacar o esporte da cidade, apesar da crise que se encontra em todo o país. Em um futuro próximo vamos providenciar a reforma dos banheiros aqui do campo que também é um anseio da comunidade e os outros campos que existem na cidade”.
Além de cumprir sua função social, a prefeitura também se orgulha de proporcionar aos luzienses maior segurança e conforto, incentivando práticas esportivas.
Após a inauguração do campo houve uma partida de futebol entre os amigos do Cristal e XVI de Março.

[huge_it_portfolio_id=”16″]