Inicio » Notícias » NOTA DE ESCLARECIMENTO

13 de junho de 2019

A Prefeitura de Santa Luzia informa que está tomando todas as providências necessárias para que seja restabelecida a iluminação pública no trecho da Avenida Brasília entre os números 2.511 até 3.140. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, o problema é recorrente, tendo o trecho já passado por uma manutenção da CEMIG recentemente. Ainda de acordo com a pasta, houve uma queda de tensão da energia no local que apresenta instabilidade na rede elétrica. A empresa responsável pela manutenção do sistema de iluminação pública municipal foi acionada, compareceu ao local, fez uma vistoria e constatou que o problema é de responsabilidade da concessionária de energia elétrica, CEMIG. A Prefeitura está tomando todas as providências necessárias junto aos órgãos competentes para que os protocolos abertos sejam respondidos o mais rápido possível e a iluminação no trecho seja retomada.