Inicio » Notícias » Obras por toda cidade

Obras por toda cidade

30 de janeiro de 2019

A prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Obras vem realizando várias ações no município. Capina, varrição, troca de lâmpadas, infraestrutura viária e tapa-buracos são algumas atividades que estão sendo feitas.
Mesmo com a grave crise que a cidade enfrenta devido à falta de repasses do Governo Estadual, a Prefeitura vem cumprindo suas obrigações com os munícipes e, com esforço e planejamento, está investindo na melhoria da qualidade de vida da população com obras por toda a cidade, privando pela transparência, trabalho e respeito a todos os luzienses.
Na tarde de ontem (29), a equipe da secretaria de obras realizou operação tapa-buracos, na Ponte do Canal no bairro Cristina, local que tem intenso tráfego de veículos. Ressaltando que, inicialmente, a operação tapa-buracos será realizada nas principais vias de acesso à cidade, como linhas de ônibus, escolas e postos de saúde. A equipe também compareceu ao bairro Palmital para efetuar a pavimentação asfáltica no cruzamento entre as Ruas Estefânia Sales Sotero e Avenida Teresa Lourenço Rodrigues. As obras estão acontecendo gradativamente por toda cidade, e todas as regiões serão contempladas, de acordo com cronograma elaborado pela secretaria municipal de obras.

Obras em andamento

• Recuperação na Ponte do Belo Vale, próximo ao Café Três Corações;
• Operação Tapa Buracos;
• Capina e Varrição em vários bairros;
• Manutenção das praças e canteiro central em diversas avenidas da cidade;
• Troca da Rede de Drenagem na Rua Juqueri, no Bairro São Cosme;
• Intervenções no cruzamento entre Avenida Brasília e Rua Virginópolis para passagem do Move.