Inicio » Notícias » Prefeitura abre contratação emergencial de enfermeiros e técnicos em enfermagem

Prefeitura abre contratação emergencial de enfermeiros e técnicos em enfermagem

23 de março de 2020

A Prefeitura de Santa Luzia está contratando, de forma emergencial e temporária (por 180 dias), profissionais para atuarem no serviço de urgência e emergência e na atenção primária da rede municipal de Saúde. A medida visa ampliar o atendimento na rede municipal de saúde e atender a demanda luziense.

São 46 vagas para técnicos em enfermagem e 32 vagas para enfermeiros. Os interessados devem encaminhar currículo e documentos até às 16h de terça-feira (24), somente pelo e-mail sec.saude@santaluzia.mg.gov.br, especificando a vaga de interesse. Currículos enviados depois do prazo não serão analisados.

Deverão ser encaminhados dois arquivos em formato PDF: um contendo o currículo e outro contendo os seguintes documentos: carteira de identidade (RG); documento de identificação de registro profissional (COREN); CPF; certidão de casamento (se for o caso) ou de nascimento; certidão de nascimento de filhos menores de 21 anos (se for o caso); certificado de reservista, de isenção ou de dispensa de incorporação, se do sexo masculino; comprovante de escolaridade, conforme exigido para o cargo (diploma, declaração, histórico); comprovante de residência (água, luz ou telefone);
PIS/PASEP (caso seja o primeiro emprego, o município de Santa Luzia é responsável pela inscrição); título de eleitor; comprovante de votação da última eleição; foto 3X4 atualizada (mínimo de 01 ano); carteira de habilitação (se for o caso).