Inicio » Notícias » Prefeitura assina habite-se para empreendimento Serra das Laranjeiras

Prefeitura assina habite-se para empreendimento Serra das Laranjeiras

25 de setembro de 2019

Em reunião na tarde desta quarta-feira (25) com representantes da MRV Engenharia e Participações S.A, o prefeito de Santa Luzia, Delegado Christiano Xavier, na presença do vice e Secretário de Desenvolvimento Urbano, Pastor Sérgio, assinou em seu gabinete, o tão esperado habite-se para o empreendimento Parque Serra das Laranjeiras, situado no bairro Chácaras Santa Inês. O empreendimento possui 200 apartamentos e breve será entregue para as famílias que realizaram a compra dos imóveis e esperam ansiosas para realizar o sonho de aquisição da casa própria.

O documento foi assinado após a Prefeitura garantir as contrapartidas e medidas compensatórias da construtora responsável pelo empreendimento. Dessa forma, os moradores terão toda a infraestrutura necessária para terem mais conforto e segurança em sua nova moradia.

Na ocasião, representantes da MRV assinaram o termo de compromisso com o Executivo que garante a realização das seguintes intervenções nos prazos estabelecidos abaixo:

• Pavimentação integral do entorno do empreendimento, inclusive do espaço destinado ao recuo obrigatório, no prazo máximo de 30 dias;
• Realocação de postes de iluminação pública contíguos ao empreendimento, no prazo máximo de 90 dias e após, asfaltamento e demais obras necessárias dos locais em que se encontravam os postes;
• Realizar todas as intervenções de segurança, aprovadas pela Secretaria de Segurança Pública e Trânsito no prazo de 48 horas, inclusive durante toda a execução das obras apontadas nos itens anteriores. A construtora será responsável por manter a segurança no local.

O habite-se é concedido após a conclusão das obras e posterior fiscalização pelos órgãos municipais competentes das condições de segurança e consiste na confirmação de que os imóveis estão aptos para moradia, ficando à disposição da população que realizou a compra.