Inicio » Notícias » Prefeitura começa mutirão de obras no bairro Morada do Rio e adjacências

Prefeitura começa mutirão de obras no bairro Morada do Rio e adjacências

28 de junho de 2019

A Prefeitura de Santa Luzia deu inicio nesta quinta-feira (27), ao mutirão de obras no Bairro Morada Rio e adjacências. Nos últimos dias, foram concluídos os serviços no Baronesa e região de Chácaras. O bairro será contemplado com ações de capina, varrição, tapa-buraco, recapeamento de vias, retirada de entulhos, implantação de sinalização vertical e horizontal, troca de lâmpadas, pintura de meio-fio, reforma da quadra do bairro, instalação de academia na praça, instalação de quebra-mola na Rua Alto do Tanque,  poda de árvores, dentre outras melhorias.

O prefeito de Santa Luzia, delegado Christiano Xavier visitou a região nesta manhã, conversou com moradores e escutou as demandas que foram solicitadas.  “Sabemos que os recursos são limitados e as demandas são enormes, mas estamos trabalhando e intensificando as ações com várias frentes de trabalho para atender toda comunidade. Todos os  bairros serão contemplados  com essas ações”, pontuou o Prefeito.

As ações além de deixarem o bairro mais bonito e atrativo, mostram a preocupação do Executivo em manter a cidade limpa com prestação de serviços essenciais à comunidade. A Prefeitura pede que a população colabore com a manutenção e conservação da limpeza urbana na cidade, não fazendo descarte de entulho em vias públicas e calçadas.