Inicio » Notícias » Prefeitura dá continuidade aos serviços de limpeza urbana e demais ações em todo município

14 de abril de 2020

Nesta terça-feira foram realizados serviços de capina, varrição e tapa-buracos em diversos pontos da cidade

Durante toda terça-feira (14), equipes da Secretaria Municipal de Obras realizaram diversos serviços por toda extensão do município de Santa Luzia. Na parte da manhã, trabalhadores da limpeza urbana finalizaram os serviços de limpeza e capina nos canais do bairro Cristina e Avenida Raul Teixeira da Costa e toda a sua mediação, incluindo os passeios e canteiro central. Os Bairros Bom destino, Pinhões e algumas ruas do São Benedito também receberam serviços de limpeza urbana.

Vários pontos da cidade também receberam serviço de retirada de entulho, dentre eles, o bairro Palmital nas ruas Clara Nogueira Mota e Avenida Ezequiel Torres Perdigão, dentre outros. No bairro São Cosme foram realizados serviços de tapa-buraco. Somente nesta terça-feira mais de 30 pontos em todo município receberam serviços da Secretaria Municipal de Obras. Os trabalhos são contínuos e realizados em todos os bairros, conforme cronograma da pasta.

A administração municipal reforça que a participação popular é muito importante para a manutenção da limpeza urbana. É importante que munícipes não joguem lixos e entulhos nos passeios e vias públicas e faça o descarte correto destes resíduos.