Inicio » Notícias » Processos Licitatórios da UBS Nova Conquista, Santa Rita, Industrial Americano, UMEI no bairro Liberdade e a Praça da Bíblia já estão com datas marcadas

13 de abril de 2020

Outros importantes processos licitatórios  já estão sendo  finalizados

A Prefeitura de Santa Luzia está com importantes processos licitatórios abertos para a realização de diversas obras no município. No próximo dia 14 (terça-feira), terá o processo para contratação de empresa de engenharia especializada para a execução de obra de reforma, readequação e revitalização da Praça da Bíblia, localizada no entroncamento das ruas Alameda Ibirapuera e Rua Catanduva no Bairro São Benedito. No dia 16 (quinta), ocorrerá processo para contratação de empresa de engenharia para a execução de Projetos Complementares nas Unidades Básicas de Saúde – UBS: Santa Rita, Industrial Americano e Nova Conquista, que foram interrompidas pela empresa que realizava a obra e por isso o contrato foi rescindido e, no dia 12 de maio, será realizado o processo licitatório para a construção de uma Unidade Municipal de Educação Infantil – UMEI – Modelo Tipo I – oferecido pelo FNDE, na Rua N, Área Institucional no Bairro Liberdade.

As empresas que tiverem interesse em participar dos processos licitatórios descritos devem entrar no site da prefeitura para obter mais detalhes. Informações no link: bit.ly/3abM8Lm