Inicio » Notícias » Reforço na vigilância epidemiológica

Reforço na vigilância epidemiológica

27 de agosto de 2018

A prefeitura de Santa Luzia, por meio da secretaria municipal de saúde recebeu na tarde desta segunda-feira (27), um veículo picape 4×4, cabine dupla, ano 2018.
O carro foi doado pelo Ministério da Saúde, por meio de indicação do deputado federal, Toninho Pinheiro e será disponibilizado para a continuidade das ações de vigilância em saúde, visando a melhoria dos indicadores epidemiológicos, nas ações de controle da dengue, chikungunya e zica vírus.
“Esse veículo é uma ferramenta que vem integrar o plano de ação municipal de enfrentamento e combate às endemias. Lembrando que estamos entrando no período da sazonalidade de dengue e após o levantamento do LIRA, a equipe de endemias começa a desenvolver ações de combate ao mosquito nas áreas prioritárias”, disse a secretária municipal de saúde, Nádia Cristina Duarte.

[huge_it_portfolio_id=”11″]