Inicio » Notícias » SESI/SENAI  está  com inscrições abertas para  Ensino Fundamental, Médio e  Cursos Técnicos

28 de janeiro de 2019

A Unidade SESI/SENAI Santa Luzia montou nesta segunda-feira (28), uma tenda em frente à Prefeitura com o objetivo de esclarecer dúvidas e apresentar os cursos disponibilizados pela escola, para os interessados em estudar na instituição.
A tenda ficará disponível das 8 às 17 horas, até quarta-feira (30), e conta com a presença de um instrutor capacitado para tirar as dúvidas de pais, alunos e demais interessados. A montagem da tenda foi possível graças à parceria do SESI/SENAI e a Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
A instituição está com inscrições abertas para o 6º e 7º anos do Ensino Fundamental. Também estão disponíveis as inscrições para o Ensino Médio Técnico, no 1º, 2º 3 º anos. A instituição oferece também curso Técnico em Administração e Técnico em Eletromecânica.
O SESI/SENAI de Santa Luzia fica na Rua Benedito Freire da Paz, 197, bairro Boa Esperança. Para mais informações ligue: 3641-4518.