Inicio » Notícias » Valorização de mão de obra local

Valorização de mão de obra local

23 de novembro de 2018

O prefeito de Santa Luzia, delegado Christiano Xavier esteve na tarde desta quinta-feira (22), visitando as obras onde funcionará a Fábrica de Cosméticos, Valentine Cosmetic, localizada no bairro Barreiro do Amaral.
O objetivo da visita foi para prestigiar a iniciativa do empreendedorismo da farmacêutica Fabiana Oliveira, que vai gerar renda e empregos em nosso município. O Prefeito Delegado e o Vice Pastor Sérgio se disponibilizaram para interceder com as agilidades legais e burocráticas para que tudo transcorra rápido, bem como fez um pedido para que a empresária absorva mão de obra local, contratando trabalhadores da cidade, o que vai ajudar a fortalecer a economia do município. A empresa está prevista para ser inaugurada em janeiro de 2019 e deve iniciar os trabalhos com cerca de 20 funcionários.

[huge_it_portfolio_id=”85″]