Inicio » Notícias » Alvarás de funcionamento para as Feiras Livres serão entregues na próxima sexta (11)

8 de agosto de 2023

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento entregará os alvarás de funcionamento das feiras livres da cidade, na próxima sexta-feira (11), das 9h às 16h. A entrega será feita na própria secretaria, dentro da sede da Prefeitura (avenida Oito, 50, Frimisa – sala 39).

Serão entregues os alvarás para os feirantes que já estão na feira e para os novos expositores, selecionados no último chamamento público. Os alvarás têm validade até o dia 31 de dezembro de 2023.