Inicio » Notícias » Avenida Brasília terá trânsito liberado nos dois sentidos a partir das 14h

Avenida Brasília terá trânsito liberado nos dois sentidos a partir das 14h

21 de outubro de 2022

Graças aos avanços das obras de construção da cortina atirantada na Avenida Brasília, será possível a liberação do trânsito no sentido bairro São Benedito, a partir das 14h, desta sexta-feira (21). As obras encontram-se em estágio avançado e no momento estão sendo montadas as estruturas, para em seguida ser realizada a concretagem da parte inferior da cortina. Já foi realizada até o momento a concretagem do primeiro e segundo módulo e também a concretagem da base e sapatas (fundação).

A administração municipal, por meio de Departamento de Trânsito orienta que os motoristas trafeguem dentro da velocidade regulamentada no trecho (40km/h) e redobrem a atenção, se atentando às sinalizações instaladas para proporcionar mais segurança e evitar acidentes.

Com a abertura total da Avenida Brasília, o trânsito no bairro Belo Vale voltará à normalidade. Na região do Cristina, a Rua Vicente Lovalho vai operar em mão única sentido bairro. Já a Rua Rubens Soares Viana, vai operar em mão única sentido Canal do Cristina. As linhas de transporte coletivo voltarão a operar normalmente com os itinerários originais. Portanto, os usuários do sistema devem ficar atentos, pois os pontos provisórios que funcionaram durante o fechamento da Avenida Brasília, serão desativados.