Inicio » Notícias » Defesa Civil Municipal realizará Simulado de Emergência do período chuvoso no bairro Pantanal

11 de dezembro de 2020

A Defesa Civil de Santa Luzia em parceria com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, realizará na próxima terça-feira (15), às 10 horas, um Simulado de Evacuação em preparação ao enfrentamento do período chuvoso, no bairro Parque Nova Esperança – Pantanal.

O objetivo da ação é alertar a população quanto aos riscos de inundação e orientá-los quanto às rotas de fuga e ponto de encontro em situações de emergência.  Durante o simulado, serão seguidos todos os protocolos de segurança como forma de prevenção à COVID-19, como o uso obrigatório de máscaras, álcool em gel e o respeito ao distanciamento social durante a realização do simulado.

Ponto de encontro: Rua Alvarenga Peixoto, esquina com Rua Cláudio Manoel. Mais informações sobre o simulado podem ser obtidas pelo whatsapp da Defesa Civil Municipal: 9 9187-6329. Em situações de emergência entre em contato com a Defesa Civil (199), Corpo de Bombeiros (193) e Polícia Militar (190).