Inicio » Notícias » Feira na Prefeitura será nesta sexta (11) e é aberta ao público em geral

Feira na Prefeitura será nesta sexta (11) e é aberta ao público em geral

8 de agosto de 2023

Na próxima sexta-feira (11) haverá mais uma edição da Feira na Prefeitura, quando expositores cadastrados nas feiras livres da cidade trazem seus produtos para comercializar dentro da Prefeitura. O evento acontece uma vez ao mês e será das 11h às 16h. A feira é aberta a toda população.

Diversos produtos como verduras e legumes orgânicos, temperos, farinhas, queijos, doces, quitandas, artigos de perfumaria, acessórios, artesanato, utensílios domésticos, floricultura, alimentação, entre outros, e pela primeira vez a participação de food truck. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento.