Inicio » Notícias » Inaugurada nova iluminação da Arena Frimisa

Inaugurada nova iluminação da Arena Frimisa

28 de fevereiro de 2023

Um jogo festivo entre a “seleção” da Prefeitura e a “seleção” da Câmara Municipal marcou a inauguração da nova iluminação da Arena Frimisa, na noite da segunda-feira (27). O campo recebeu lâmpadas de LED, em substituição às antigas lâmpadas de vapor metálico, como parte do processo de modernização da iluminação pública do município.

A iniciativa foi desenvolvida pela prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Obras e faz parte da PPP (Parceria Público-Privada) da Iluminação Pública – projeto que permite investimentos na revitalização da iluminação pública da cidade. “Estamos aqui juntos, os atores que tornaram essa iluminação possível, porque esse é um trabalho desenvolvido por muitas mãos. Sabemos que tem ainda muita coisa para fazer, mas estamos cada dia dando um passo para melhorar a condição de vida da população”, frisou o prefeito Pastor Sérgio.

O projeto irá contemplar 24 campos de futebol, sendo que nesta primeira etapa serão 12. A grande maioria dos campos possui atualmente a iluminação na cor branca, do tipo vapor metálico, e ainda existem campos que têm lâmpadas amarelas. Gradativamente, todos estes espaços da cidade receberão os refletores de LED, proporcionando mais segurança e comodidade para os atletas que jogam futebol nos gramados luzienses.