Inicio » Notícias » Mutirão de obras avança em vários bairros da cidade

Mutirão de obras avança em vários bairros da cidade

21 de junho de 2022

As equipes da Secretaria Municipal de Obras seguem com o mutirão de manutenção em diferentes pontos da cidade. Nos bairros Liberdade e Monte Carlo já foi finalizado o serviço de capina e agora começa a parte de pintura de meios-fios. Agora a capina foi deslocada para o Adeodato.

Já no Castanheira é a pintura de meios-fios que está prestes a ser concluída, o que permitirá que este serviço seja iniciado no Imperial. Aos poucos, todas as regiões da cidade serão atendidas, de acordo com o cronograma da Secretaria Municipal de Obras e as condições climáticas

Fazem parte ainda do mutirão de manutenção a Operação Tapa-Buracos e a troca de lâmpadas queimadas nos postes. Enquanto tudo isso é realizado, homens e máquinas da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes efetuam a manutenção da sinalização de trânsito, com a pintura horizontal, como sinalização de “pare” e faixas de pedestres.