Inicio » Notícias » Novo Delegado Regional de Santa Luzia visita Prefeitura

Novo Delegado Regional de Santa Luzia visita Prefeitura

8 de agosto de 2023

Foi recebido na Prefeitura, na tarde desta terça-feira (8), o novo Delegado Regional de Santa Luzia. Dr. Bruno Affonso assumiu a Delegacia Regional no início do mês de julho e veio para a cidade transferido da capital Belo Horizonte. Ele também já atuou como Delegado Regional da cidade de Sabará.

Dr. Bruno Affonso disse estar empenhado em contribuir de forma significativa para o trabalho da Polícia Civil na cidade. “Espero poder melhorar a qualidade e eficiência das nossas investigações, apoiando todas as unidades locais, valorizando o servidor e a imagem da nossa instituição, atendendo com excelência a população local, com cordialidade e atenção devida, integrando com as demais instituições da segurança pública, contribuindo para a significativa redução dos índices de criminalidade”, garantiu.