Inicio » Notícias » Núcleo de Terapias Naturais da Prefeitura oferece atividades gratuitas para a população de Santa Luzia

26 de janeiro de 2024

O Núcleo de Terapias Naturais, da Prefeitura de Santa Luzia, oferece uma variedade de atividades gratuitas para a população da cidade. As atividades incluem encontros com grupos de estudos, oficinas, aulas práticas, plantio de palma e plantas medicinais, gastronomia, além de atendimentos individuais.

O núcleo está localizado na Fazenda Boa Esperança e atende o público de todas as idades e níveis de conhecimento. As atividades são gratuitas, não é necessário encaminhamento médico e sempre buscam o bem-estar do paciente por meio da fitoterapia, ensino e preparo de sucos naturais e saladas.

O Núcleo de Terapias Naturais também tem parceria com a Melhor Idade, no bairro Palmital e Conjunto Cristina, oferecendo atendimentos a cada dois meses. Em quase cinco anos de funcionamento o núcleo já realizou cerca de 10 mil atendimentos. É uma ótima oportunidade para a população de Santa Luzia conhecer mais sobre terapias naturais e melhorar a saúde e qualidade de vida.

Algumas das atividades programadas para os próximos meses incluem:

• Encontros para técnicas de relaxamento: dias 6, 8, 27 e 29 de fevereiro, das 7h às 8h.
  • Encontro sobre o uso das plantas medicinais: dia 21 de março, às 9h.

O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. Para informações sobre as atividades do núcleo e agendamento de consultas entre em contato pelos telefones: 3641-5168 ou 9 9187-6113.