Inicio » Notícias » Orientações para os eventos esportivos em comemoração aos 331 anos de Santa Luzia

2 de março de 2023

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte orienta aos interessados em participar dos eventos esportivos que serão realizados em celebração ao aniversário da cidade quanto aos kits distribuídos aos participantes. As inscrições serão limitadas a 500 participantes, incluindo todas as modalidades.

Os interessados em participar devem ficar atentos às seguintes orientações:

Os 300 primeiros inscritos na corrida e caminhada, os 100 primeiros inscritos no ciclismo e os 50 primeiros inscritos na modalidade corrida kids receberão o kit, contendo camisa e medalha.
O evento será realizado no dia 18 de março, a partir das 8h, na Praça da Juventude – Bairro Cristina. As inscrições podem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível no link: bit.ly/41xDS3S.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: 31 3642-6929.