Inicio » Notícias » Participe do 4º Seminário de Prevenção ao Uso de Drogas

Participe do 4º Seminário de Prevenção ao Uso de Drogas

27 de fevereiro de 2023

Encerrando as atividades do Fevereiro Vermelho, mês temático cujo objetivo é conscientizar a população sobre os efeitos e conseqüências do uso do álcool e outras drogas, a Prefeitura de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, convida a toda comunidade a participar do 4º Seminário de Prevenção ao Uso de Drogas.

O evento será realizado das 9h às 11h, no Teatro Municipal Antônio Roberto de Almeida, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública Trânsito e Transportes, que irá prestigiar com sua experiência e ampliar o alcance do tema a ser trabalhado no Seminário.

Durante todo o mês, foram realizadas nos equipamentos da assistência social, atividades de conscientização, como palestras, rodas de conversas, grupos, encontros e debates para combate e prevenção ao uso indevido de álcool e outras drogas junto ao público atendido nos serviços.

Discutir a Prevenção ao uso de álcool e drogas é um compromisso da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, através de articulações que envolvem outras áreas da administração municipal, como a Saúde, Segurança Pública e a Educação, além de instituições e entidades do terceiro setor.

Participe Conosco!