Inicio » Notícias » Pontos com tráfego de veículos impedido em Santa Luzia

Pontos com tráfego de veículos impedido em Santa Luzia

9 de janeiro de 2022

Alguns pontos e vias do município precisaram ser interditados devido ao grande fluxo de águas, causado pelo transbordamento do Rio das Velhas em vários pontos do município. Órgãos de trânsito municipais e Defesa Civil precisaram interditar vias de acesso alagadas. Durante o período chuvoso é necessário que os motoristas que precisem transitar pela cidade redobrem a atenção e evite passar por pontos com registro e enchentes. A Defesa Civil Municipal orienta que as famílias que residem em áreas de risco devem evacuar o local e procurar abrigo na casa de parentes, amigos ou ponto de apoio da Prefeitura. Devido ao fechamento de vias na sede do município, a parte alta de Santa Luzia está sem o serviço de transporte público coletivo na manhã deste domingo (9). Os coletivos estão operando da Estação São Gabriel até a Rua Baldim, próximo à Ponte Nova. Confira alguns pontos interditados e com proibição de circulação:

Rua do Comércio;
Ponte Nova;
Ponte Velha;
Morro do Vésper;
Alguns pontos em Pinhões;
Avenida Beira Rio, sentido Sabará, logo após a Ponte Nova;
Avenida Beira Rio, sentido Santa Luzia, próximo a Rua Duque de Caxias, no acesso ao bairro Córrego das Calçadas;
Avenida Raul Teixeira da Costa nos fundos do bairro Boa Esperança, altura do acesso ao bairro Pantanal e interdição total no cruzamento com Rua Redelvim de Andrade, no bairro Boa Esperança;
Avenida Pres. Venceslau Brás, (atrás do posto Beira Rio) totalmente interditada
Bairro Vila Iris (sem acesso);
Bairro Pantanal (sem acesso).