Inicio » Notícias » Prefeitura constrói área de lazer em campo no bairro Nova Esperança

Prefeitura constrói área de lazer em campo no bairro Nova Esperança

21 de outubro de 2022

A Prefeitura de Santa Luzia está realizando a construção de uma área de lazer ao lado de um campo de futebol, localizado no bairro Nova Esperança. A iniciativa tem como finalidade proporcionar opções de lazer, entretenimento e incentivar a prática esportiva para os moradores da região. Está sendo construído um passeio decorado com pisos intertravados, com bloco raquete na cor vermelho por toda a extensão do espaço, que poderá ser utilizado para a realização de caminhadas e corrida. Também será executado o plantio de gramas, assentados quatro bancos de cimento, guarda-corpos com dormentes, meio-fio, instalação de academia ao ar livre e brinquedolândia.

As obras estão a todo vapor e já estão 80% concluídas. As próximas etapas que serão executadas nos próximos dias compreendem a instalação do parquinho e os equipamentos da academia ao ar livre, o plantio das gramas, o assentamento dos bancos e os retoques finais. As intervenções deixarão o espaço mais atraente e será uma opção de entretenimento para todos que residem no bairro. As intervenções estimulam o bem-estar e a prática de atividades, por meio do projeto voltado à prática esportiva.