Inicio » Notícias » Prefeitura cria mais um ponto de apoio para ajuda às vitimas das chuvas na cidade

9 de janeiro de 2022

Atendimento será na Escola Estadual Geraldo Teixeira da Costa, localizada na Rua Benedito Freire da Paz, 21, bairro Boa Esperança

A prefeitura de Santa Luzia, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania em parceria com as demais secretarias do Executivo municipal criou mais um ponto de apoio para prestar ajuda aos afetados pelas chuvas na cidade. Este, na sede do município, funcionará na Escola Estadual Geraldo Teixeira da Costa, localizada na Rua Benedito Freire da Paz, 21, bairro Boa Esperança. Um primeiro ponto de apoio já está em funcionamento na Escola Municipal José Augusto Resende, localizada na Avenida Hum, 80 no bairro Duquesa II. Os locais servirão para acolhimento e direcionamentos que se fizerem necessários e prestará atendimento para todos que necessitarem de alojamento temporário em decorrência das chuvas.