Inicio » Notícias » Prefeitura promove edição especial de jogos esportivos para servidores

Prefeitura promove edição especial de jogos esportivos para servidores

8 de agosto de 2023

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e clube dos servidores municipais convida todos os funcionários do executivo municipal para participarem da edição especial dos Jogos dos Servidores que será realizada nos dias 21, 22 e 28 de outubro, no clube dos servidores. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de agosto.

Na categoria masculina, os interessados poderão se inscrever nas modalidades futebol 8, peteca, futevôlei e vôlei de praia. Já para as modalidades femininas as inscrições poderão ser realizadas nas modalidades futebol 5, futevôlei, peteca e vôlei de praia. Também será realizada a corrida rústica.

Cada secretaria municipal poderá montar um time na modalidade futebol, e caso não seja possível completar o time, poderão ser utilizados atletas de outras secretarias, caso haja disponibilidade. Na modalidade peteca, futevôlei e vôlei de praia as equipes só poderão ser formadas por componentes do mesmo departamento.

Para mais informações e inscrições, entre em contato pelos telefones: 31 3642 6929 (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer), 31 98662-5420 ou 31 98323-6142 (Clube dos Servidores).  Todos os números só atendem WhatsApp .