Inicio » Notícias » Prefeitura promoverá mutirão de limpeza no bairro São Benedito nesta quinta e sexta-feira

24 de janeiro de 2024

Será realizado nesta quinta (25) e sexta-feira (26), a partir das 9h, um mutirão de limpeza no bairro São Benedito. A ação, que é uma iniciativa da Prefeitura de Santa Luzia, por meio das secretarias municipais de Saúde e Obras, tem como objetivo eliminar os focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

Serão recolhidos pelos caminhões da Prefeitura, exclusivamente, os objetos que acumulam água, como pneus, latas, garrafas. Outros tipos de objetos que não são focos não serão recolhidos, como móveis, eletrodomésticos, entulhos, etc.

Faça sua parte, colabore: unidos venceremos a dengue!

A ação acontecerá nas ruas:
• Rua Itapemirim
• Rua Cotegipe