Inicio » Notícias » Prefeitura realiza limpeza e capina no bairro Colorado

Prefeitura realiza limpeza e capina no bairro Colorado

16 de janeiro de 2024

Foto: Alexandre Nery

Seguindo o cronograma de limpeza urbana da cidade, a Prefeitura de Santa Luzia iniciou nesta terça-feira (16), os serviços de capina e limpeza do bairro Colorado, na parte alta da cidade. Os trabalhos estão sendo feitos na rua Maria José de Brito Carvalho e outras ruas do Colorado e do Industrial Americano (bairro vizinho) estão na programação da Secretaria Municipal de Obras e deverão ter a limpeza iniciada nos próximos dias.

Nesta terça ainda estão sendo realizados trabalhos na Avenida Ângelo Teixeira da Costa Sobrinho, no Cemitério do Carmo, na Avenida das Indústrias e na rua Felipe Gabrich. As atividades acontecem diariamente, em toda cidade, desde o distrito de São Benedito até a zona rural.

Foto: Alexandre Nery

A capina é uma atividade de limpeza urbana essencial para a manutenção da cidade. Ela ajuda a evitar a proliferação de animais peçonhentos e de doenças, além de melhorar a estética das vias públicas. Os serviços de capina são realizados de forma rotineira, conforme cronograma da Secretaria Municipal de Obras e todos os bairros são atendidos.