Inicio » Notícias » Prefeitura realiza trabalhos de manutenção e limpeza em praças da cidade

Prefeitura realiza trabalhos de manutenção e limpeza em praças da cidade

17 de janeiro de 2024

Os trabalhos de manutenção, realizados pela Prefeitura de Santa Luzia continuam a todo vapor. Nesta quarta-feira (17), a equipe do Horto Florestal, vinculada à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, esteve na praça da rua Salto Grande, no bairro Industrial Americano, fazendo serviços como limpeza e poda de árvores. A iniciativa dá um novo aspecto ao local, que serve como área de lazer e convivência para os moradores.

Os serviços de limpeza também estão acontecendo em outros pontos da cidade. Nesta quinta-feira (18) as equipes iniciarão os trabalhos na Praça do Castelo, no bairro Vila Olga, e na lagoa do bairro Novo Centro. Além disso, a manutenção também acontece em todas as unidades básicas de saúde do município.