Inicio » Notícias » Prefeitura realiza troca de lâmpadas em postes no Portal Santa Rita

Prefeitura realiza troca de lâmpadas em postes no Portal Santa Rita

20 de outubro de 2022

Visando proporcionar mais segurança para toda a população, a Prefeitura de Santa Luzia está realizando nesta quinta-feira (20), a manutenção das luminárias no Portal Santa Rita, na Avenida das Indústrias. A ação tem como objetivo realizar a troca de lâmpadas de quatro super postes na entrada da cidade. O local está recebendo modernas lâmpadas de led que irão deixar a entrada da cidade mais iluminada e segura.

Para a realização da manutenção foi necessária uma força tafetá composta pela Secretaria de Obras, Departamento de Trânsito (sinalização) e Guarda Civil Municipal. Os serviços de troca de lâmpadas no município são rotineiros e realizados em todos os bairros. As solicitações podem ser feitas pelo número 0800 606 1535. A ligação é gratuita e o horário de atendimento é de segunda à sexta das 07h30 às 23h e aos sábados das 08h às 20h.