Inicio » Notícias » Projeto Gol de Ouro chegará ao bairro Bom Destino e vai contemplar 240 crianças e adolescentes com escolinha de futebol

1 de julho de 2022

Com objetivo de incentivar a prática esportiva no município, a Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes iniciará nas próximas semanas o projeto Gol de Ouro. A iniciativa tem como finalidade trazer para os moradores do bairro Bom Destino aulas de futebol gratuitamente. O projeto é destinado a crianças e adolescentes, com idades entre 6 e 18 anos e que estejam regularmente matriculados em uma escola. O projeto será realizado no contraturno escolar, e vai atender 240 estudantes luzienses.

Na próxima semana serão abertas as inscrições para os interessados em participar do programa. Vale ressaltar que os estudantes receberão uniformes e demais materiais necessários à prática esportiva, além de todo suporte técnico.

As aulas serão realizadas no campo do bairro Bom Destino, de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h. O projeto é financiado pela Vale, o  gerenciamento é realizado pelo INEEC e conta com a parceria da Prefeitura de Santa Luzia. O Gol de ouro já atendeu crianças e adolescentes dos bairros Palmital e Londrina.