Inicio » Notícias » Serviços de capina e limpeza seguem nesta quarta-feira por toda a cidade

Serviços de capina e limpeza seguem nesta quarta-feira por toda a cidade

24 de janeiro de 2024

Seguindo o cronograma diário da limpeza urbana, os serviços de capina estão concentrados nesta quarta-feira (24), no bairro Duquesa II, no distrito de São Benedito, e na sede com atenção especial voltada para o Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Os serviços de capina são coordenados pela Secretaria Municipal de Obras, através do departamento de limpeza urbana e a programação abrange todos os bairros da cidade, garantindo que cada localidade receba a devida atenção.

A capina não apenas contribui para a estética urbana, mas também desempenha um papel importante na promoção da saúde pública, prevenindo a proliferação de animais peçonhentos, eliminando os focos da Dengue e oferecendo ambientes mais seguros e agradáveis.

Vale ressaltar que o cronograma detalhado desses serviços será divulgado no início de cada semana nas redes oficiais da Prefeitura. Dessa forma, a transparência é garantida, permitindo que os moradores acompanhem e ajudem na colaboração da limpeza, não jogando lixo e entulho nas ruas, sempre fazendo o descarte de resíduos de forma correta.