Inicio » Notícias » Solidariedade: Prefeitura divulga locais para recebimento de doações para ajuda aos afetados pelas chuvas em Santa Luzia

10 de janeiro de 2022

Diante das fortes chuvas que acometeram o Município de Santa Luzia, a equipe do executivo municipal vem empenhando esforços para atender a população em situação de risco e, possíveis desalojados. Com essa finalidade, a Prefeitura de Santa Luzia, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Defesa Civil Municipal e demais secretarias divulgam nesta segunda-feira (10), mais uma estratégia de apoio às famílias atingidas pelas fortes chuvas deste final de semana: o recolhimento de doações para ajuda à população que sofreu perdas com as enchentes em decorrência do transbordamento do Rio das Velhas em vários pontos da cidade.

As doações podem ser entregues no ponto de apoio montado pela Prefeitura na Escola Municipal José Augusto Resende, localizada na Avenida Hum, 80 no bairro Duquesa II, na sede da Defesa Civil do município, situada à Rua Baldim, s/ nº – bairro Rio das Velhas (referência Ginásio Poliesportivo) e no CRAS Sede, localizado, na Rua José Silvino Teixeira de Melo, 200 – Fazenda Boa Esperança.

Os itens mais necessários são: alimentos, água potável, roupas de cama, produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza. No momento não será necessária doações de roupas. Colabore, contribua!