Trajetória

 

images siteFilha de Maria da Conceição Pimentel e Luiz Ferreira Pimentel, nascida em 19 de agosto, mãe de 3 filhos, moradora do bairro São Benedito há 42 anos.

Formada em magistério, no ano de 1992, iniciou sua vida profissional na Escola da Comunidade de Santa Luzia como professora.

Em 1998 passa a atuar como supervisora da escola Maria da Gloria de Castro Veado, no Conj. Cristina B. concluindo sua formação em Filosofia da Educação. No mesmo ano coordena Projeto de Erradicação do Analfabetismo, supervisionando 9 escolas da Rede.

Em 1999 recebe o cargo de vice-diretora da Escola Municipal Edwar de Lima, que posteriormente se torna escola referência na região metropolitana.

Em 2000 é convidada pela então secretária de educação, Marly Nascimento, a assumir a direção da escola municipal Professora Síria Thébit, onde permanece até 2008, recebendo no mesmo ano, juntamente com toda equipe, o Prêmio Referência em Gestão Escolar do Estado de Minas Gerais. Ainda em 2008 é convidada a ser tutora da 1ª turma de Psicopedagogia pelo IESD na cidade de Santa Luzia.

Em 2009 se torna assessora da Procuradoria da Câmara com Dr. João Bosco.

Posteriormente em 2010 torna-se Diretora de RH da Empresa Serta Transformadores, quando é convidada, pelo ilustre Carlos Alberto Parrilo Calixto, a formar a chapa Ética e Desenvolvimento, se tornando vice-prefeita eleita em 2012 no Município de Santa Luzia para o pleito 2013/2016.

Em 2016, assume o poder executivo do município como Prefeita.

© Copyright Prefeitura Municipal de Santa Luzia 2016. Todos os direitos reservados.