Inicio » Notícias » Destaque no UFC, atleta luziense Vitor Petrino visita Santa Luzia

Destaque no UFC, atleta luziense Vitor Petrino visita Santa Luzia

22 de julho de 2023

É com grande prazer e privilégio que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, recebeu o conterrâneo Vitor Petrino, que vem se destacando no UFC. Nascido e criado no bairro Santa Rita até alcançar o maior evento do mundo do MMA, Petrino é um inspirador e testemunho de determinação e resiliência que serve de modelo para a nova geração de jovens luzienses.

Durante a visita, o atleta teve a oportunidade de explorar o complexo de quadras de areia e se encantou com o Centro Municipal de Lutas de Santa Luzia, o maior centro de treinamento público da América Latina. Foi um momento marcante que lhe permitiu presenciar de perto o progresso e a evolução das instalações esportivas da cidade.

A visita de Vitor Petrino realça a forte convicção da administração pública no potencial de cada luziense em alcançar grandes conquistas com dedicação e paixão pelo esporte. Seguimos firmes na nossa missão de transformar Santa Luzia em uma referência no cenário esportivo nacional e internacional, pois acreditamos plenamente no potencial de todos que se originam nesta nossa amada cidade e trabalhamos para criar políticas públicas para alcançar esse objetivo.