Inicio » Notícias » Prefeitura abre duas vagas para estágio de administração na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano

20 de abril de 2024

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano informa a abertura de duas vagas para estágio na área de administração, destinadas a estudantes a partir do 2º período da faculdade. A carga horária semanal é de 30 horas (6 horas por dia), com atribuições que incluem atendimento ao público, auxílio nos processos administrativos e arquivamento de documentos. O local de trabalho será na sede da Secretaria, situada nas dependências da Prefeitura, no bairro Carreira Comprida.

Os estagiários receberão uma bolsa no valor de R$ 921 por mês, além de um auxílio-transporte no valor de R$ 167 mensais. Para concorrer às vagas, os interessados devem realizar o cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, acessando www.cieemg.org.br, e candidatar-se à oferta nº 220371.

Após efetuarem a inscrição no site do CIEE, os candidatos deverão enviar seus currículos para o e-mail vitoriasoares@santaluzia.mg.gov.br.